Resultado do Sorteio da BMS!

quinta-feira, 3 de maio de 2012
Olá!!

Sabemos que vocês estão super ansiosas para saber quem vai ser a sortuda que vai levar para casa o super kit de maquiagem!
Pois agoram podem se acalmar que o resultado saiu!!

A gente quer agradecer a todas as pessoas que participaram, compartilharam e curtiram! Foram quase 19.000 inscrições, para falar mais precisamente, foram  18936 inscrições! 

Então vamos ao resultado?


O número sorteado foi o 13120









E a sortuda que vai levar para casa o kit de maquiagem será .......
(Clique na foto que aumenta!)






......  JULIANA VIEIRA!



Parabéns!! Iremos te enviar um e-mail agora e você tem 4 dias para respondê-lo!

Quem não foi sorteada, não desanimem! Pois em breve sairão novos sorteios para vocês! ;)


Um super beijo!

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ai quase ganhei!!
    parabens sortuda mesmo!1

  1. Juliana Vieira disse...:

    Gente eu fui a vencedora!!! Ainda não estou acreditando!!! Parabéns Beautiful me Shop, provou que faz um sorteio verdadeiro e honesto, pois não tenho qualquer ligação maior com o site. Obrigadaaaa!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
© Loja Beautiful Me Shop | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress ThemesHeader and Logo design by Thales.