Promoção Relâmpago: Jaqueta couro R$ 120,00 + frete! [VENDIDAS]

segunda-feira, 20 de junho de 2011
Meninas hoje eu(Taíssa) tenho uma super dica para dar para vocês!


Mês passado, ao procurar uma jaqueta de couro falso, vi um modelo em um fornecedor que achei que poderia ser promissor!! A foto da loja não ajudava muito, mas como já conheço as roupas dessa marca e sei que pessoalmente elas são MUITO mais lindas do que na modelo, arrisquei e pedi pra mim.... E não é que ameeeei  a jaqueta?! Gente, ela é linda... tem um couro macio, vem com um forro super quentinho e lindo de animal print e, o que na minha opinião foi uma das melhores coisas, ela pesosalmente não brilha tanto como na foto, ela até é meio fosca pessoalmente.. amei amei!

Sendo assim, pensei em compartilhar com vocês essa dica e, ainda por cima, fazer uma super promoção!
O preço que normalmente colocaríamos dessa jaqueta seria de R$ 180,00 + frete.



Contando com o frete por priority, por exemplo, ela ficará um total de R$ 170,00, preço que, para uma jaqueta com essa qualidade, é difícil até de achar em lojas de departamento.

Ela é por encomenda e ainda tem disponível em todos os tamanhos! Tirei foto da minha jaqueta, para vocês verem como ela é pesosalmente, e ainda me arrisquei de modelo e fiz umas produções com ela, gente ela é super versátil, dá para pensar em muuuitos looks com ela e esses abaixo são apenas algumas sugestões!




Aqui as fotos dela ao vivo:






E abaixo seguem algumas(de muitas) sugestões de look: (Dessa vez me arrisquetei até de modelo!! heehhe)












Para comprar a sua é só mandar um e-mail para beautifulmeshop@gmail.com


Beijos e aproveitem =)


1 comentários:

  1. Blog da Deby disse...:

    Oieee... Amei seu blog...

    Estou entrando neste mundo de blogs brechós agora. Coloquei algumas peças a venda, depois passa lá para vc conhecer.

    Blog: ofantasticomundodedeby.blogspot.com

    Bjusss e sucesso sempre!!!

    Deby

Related Posts with Thumbnails
 
© Loja Beautiful Me Shop | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress ThemesHeader and Logo design by Thales.