[ESGOTADOS] Novos modelos de Oxfords e Clogs da Forever 21 para vocês!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010
[EDIT:Peças ESGOTADAS]

Olá! =)

Como vocês estão?!

Meninas,a pedidos de vocês, estamos pensando em prolongar o prazo para encomendas.... Então quando tivermos a data certinha, falaremos pra vocês ok?!

Enquanto isso, vocês podem aproveitar os novos modelos de Oxfords e Clogs que a Forever 21 lançou... Um mais lindo que o outro....

Tem muita variedade, muita cor e muitos modelos diferentes. Isso que eu acho mais legal e um diferencial de se usar Forever 21... As roupas de lá são quase exclusivas, ninguém terá igual!
Olha só que modelos legais! Você também pode conferir os modelos de Oxfords e Clogs que já postamos aqui nesse link.


- Para fazer seu pedido, é só enviar um e-mail para beautifulmeshop@gmail.com





* Modelos de Oxfords 1[ESGOTADOS]


01(que xodó!) e 02



03 e 04

05 e 06


07


09 e 10


11 e 12


* Modelos de Clogs 1[ESGOTADOS]

13 e 14


15 e 16


17

3 comentários:

  1. Ai que lindos os sapatos, pena que estou sem money agora! hahaha'

    Sempre bom conhecer uma chará! =)
    Continue passando lá no GPL, e participe do sorteio!

    Beijinhos,

    Taíssa.

  1. Baú da Chica disse...:

    tem desse floridinho oxford 36 ainda, nº 1 do catalogo? e do nº 5 tem 36?

  1. Beautiful Me Shop disse...:

    Oi Bau da Chica! rsrsrs
    Olha, o oxford floridinho acabou de acabar, ate hoje de manha tinha. O outro numero 5, aind atem tamanho 36 disponivel ok? Mas, me manda um e-mail para beutifulmeshop@gmail.com ok? ou deixa seu e-mail aqui para respondermos. ta?
    beijinhos, Claudia

Related Posts with Thumbnails
 
© Loja Beautiful Me Shop | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress ThemesHeader and Logo design by Thales.