Forever 21 - Trend Alert: Rendas e Couro

segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Bom dia!!
Como vocês estão?!

Hoje, ao entrar no Site da Forever 21, me deparei com esse "Trend Alert" - Combine Renda e Couro. E não pude deixar de postar aqui, pois quem me conhece sabe que eu estou apaixonada por peças em renda. Acho que elas dão um ar todo romântico pro look.

Forever 21 Renda

Adorei a ideia de combiná-las com couro, eles quebram o ar todo romântico, porém deixam um visual muito moderno.
Eu, particularmente, gosto de combinar vestidos de renda com jaquetas de couro.
E vocês, vão querer combinar com o que?!

Escolha no site da Forever 21 as suas peças favoritas desse "Trend Alert". É só mandar o link delas para nosso e-mail beautifulmeshop@gmail.com que faremos o orçamento para vocês.
Se tiverem com dúvida sobre o que levar, também podem pedir opiniões para nós, que ajudaremos vocês a montar um look beeem legal.

Ah, também já postamos vestidos e blusas bem legais de renda... Nesse link aqui você pode ver todos os vestidos já postados aqui e se inspirar mais ainda na produção. E nesse link aqui você vê quanta blusa de renda linda tem!

Update:
Alguns modelos legais que você vai encontrar nesse Trend Alert:
- Modelos de R$ 110,00 + frete:

01 e 02

03 e 04

05 e 06


07 e 08



- Modelos R$ 130,00 + frete

09 e 10

11 e 12



13 e 14


15 e 16

Um beijo a todas!

2 comentários:

  1. Amanda Fialho disse...:

    olá! adorei o site e a idéia de poder comprar as peças lindas aqui postadas! o vestido de um ombro só preto com renda, da foto 2 vc estão vendendo?
    amandadvf@hotmail.com

  1. Blog da Kaka disse...:

    Tu tem que tamanho as jaquettas 13 e 14? email:gauchasnamoda@gmail.com

Related Posts with Thumbnails
 
© Loja Beautiful Me Shop | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress ThemesHeader and Logo design by Thales.