Saias Românticas[ESGOTADAS]

domingo, 8 de agosto de 2010
Bom, continuando a postagem sobre peças de rendas, selecionamos nesse post as saias que seguem esse estilo.

Como as sais de renda e tule são super românticas, selecionamos algumas que não necessariamente são desse tecido porém, são igualmente românticas e fofas, além de estarem super na moda!

- Para fazer seu pedido, é só enviar um e-mail para beautifulmeshop@gmail.com





* Saias 1A [ESGOTADAS]

01 e 02



* Saias 2A[ESGOTADAS]








* Saias 3A[Esgotadas]

3 comentários:

  1. Emmi disse...:

    ainda tem o modelo 1? tamanho P?

  1. Ola Emmi tudo bem querida?
    A saia 1 que voce gostou ja esta esgotada, mas tem outra no mesmo modelo, so com o cos diferente. Me deixa seu e-mail aqui para eu te mandar a foto, ok? Ela ta o mesmo preco da numero 1 postada.
    beijinhos
    Claudia

  1. Emmi disse...:

    Olá Cláudia, ok, o e-mail é: emmi_araujo@yahoo.com.br
    Outra coisa, sempre no início dos posts tem uma menção a desconto acima de 3 peças. O q eu não entendi é se o desconto é se vc compra as peças no mesmo post, ou quaisquer 3 peças. É q me interessei pela saia e mais 2 camisetas (coloquei até pergunta no post sobre o tamanho) e queria comprar de uma vez só por causa do frete...Beijo

Related Posts with Thumbnails
 
© Loja Beautiful Me Shop | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress ThemesHeader and Logo design by Thales.