[ESGOTADAS] Botas: item que faltava para a sua produção!

terça-feira, 10 de agosto de 2010
Não precisa nem de muita descrição para as fotos: as botas são um acessório básico em qualquer guarda roupa, pois nunca saem de moda e sempre dão um up no restante do look.
E tem coisa melhor que vestir nesse friozinho que tá fazendo ?!

- Para fazer seu pedido, é só enviar um e-mail para beautifulmeshop@gmail.com







*Ankle Boots [ESGOTADAS]





*Ankle Boots e botas de cano baixo [ESGOTADAS]





* Botas de Cano baixo e botas com salto[ESGOTADAS]




* Coturno, botas de cano médio e longo (Over knee Boots) e Wedge Boots (Plataforma) [ESGOTADOS]


9 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Gostei mto dessa bota do numero 22.
    gostaria de saber se tem meu tamanho meu numero no brasil e 36.Me responda no e-mail oliveiranuneslorena@hotmail.com
    Aguardo uma resposta.
    Obrigada

  1. bomboneca disse...:

    Oi amore! Amei as botas! Passa no meu blog, tem 2 sorteios lá!
    www.bomboneca.blogspot.com
    Te sigo: Rapunzel
    Beezuus....

  1. Anônimo disse...:

    oi vc teria a numero 19 (preta) no tamanho 36?
    aguardo
    fernanda
    fegydio@uol.com.br

  1. Unknown disse...:

    Nossa, tem umas que são uma tentação!

  1. edi disse...:

    OI...vc teria a 15 tamanho 38?

  1. Anônimo disse...:

    OI...vc teria a 15 tamanho 38? edi_ef@hotmail.com

  1. Fernanda H. disse...:

    Olá, eu gostei muitoooo das botas 9 e 12. Qual é o preço delas?? Tamanho 36 ou 37. Teria como encomendar?

  1. Fernanda H. disse...:

    Olá, eu gostei muitoooo das botas 9 e 12. Qual é o preço delas?? Tamanho 36 ou 37. Teria como encomendar?
    meu email é fehold3@hotmail.com

  1. Anônimo disse...:

    ooi, queria saber se tem as botas 02 e a 04 pro meu número e quanto é? Calço 39!
    heleninha_v@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails
 
© Loja Beautiful Me Shop | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress ThemesHeader and Logo design by Thales.