Primeiro Sorteio da Beautiful Me Shop! Participe!

domingo, 4 de julho de 2010
Olá!!!

Hoje estamos muito felizes em anunciar o primeiro sorteio aqui da Beautiful Me Shop! E o melhor vem agora - o prêmio será 2 peças lindas da Forever 21: Uma t-shirt com estampas de sapatilha e um cordão com pingente de coração e da torre Eiffel!







E para participar?! Só precisa:

- Ser seguidora do Beautiful Me Shop(é só apertar em 'seguir', na coluna do lado direito daqui. Preencha seus dados do google[pode ser os dados que você para logar no orkut] ou do twitter)

- Preencher o formulário abaixo

- Apenas preencha 1 vez, A NÃO SER NOS SEGUINTES CASOS:

  • Você divulgue a seguinte frase em seu twitter: "Quero ganhar a t-shirt e o cordão da Forever 21 que a @beautifulmeshop está sorteando! http://migre.me/Kw29" - Então terá direito a preencher o formulário mais uma vez
  • Você divulgue o sorteio em seu blog - Terá o direito de preencher o formulário mais uma vez.

Ou seja: Se você divulgar no Twitter e no seu Blog, você terá o direito de preencher 3 vezes o formulário! Se divulgar no Twitter OU no seu blog, poderá preencher o formulário 2 vezes!

O sorteio terá início hoje, dia 31/05, e vai até as 23:59 do dia 30/06. O resultado será divulgado aqui no dia 01/07 e enviaremos um e-mail para a sorteada, que terá 3 dias úteis para respondê-lo.

Então tá esperando o que?! Se inscreva agora no sorteio e boa sorte!!


51 comentários:

  1. Estou divulgando várias vezes no twitter pois quero muito ganhar, são presentes lindos.

    Parabéns e sucesso!

  1. Meu Xodó disse...:

    Sou segudora e estou divulgando no meu blog!
    Quero muito ganhar!!!!

  1. Looks Brechó disse...:

    Participando e divulgando no twitter.
    Adorei! Espero ser a sortuda!!!
    Bjim, Ci

  1. Já divulguei no twitter e no blog
    quero muuuuuuito
    amei os mimos =D

    beijokas

  1. Drika disse...:

    QUERO MUUUITO GANHAR!!

  1. Unknown disse...:

    SORTEIO INCRIVEL!!!!!

    PARTICIPANDO E TORCENDOOO!!!

  1. Anônimo disse...:

    NOSSA, ESSE BLOG É FUTURISTA!
    30 DE MAIO DE 2021 !!!

  1. Anônimo disse...:

    cada postagem vai aumentando um ano...No outro, o blog estava em 2010
    Que avanço!

  1. Unknown disse...:

    Caprichadíssimo esse 1º sorteio hein ^^

  1. Claudia Uchoa disse...:

    Noossa Eu super quero ganhar!!!

    Seguidora claudiauchoa
    Twitter @claudiauchoa2
    Mesquita - RJ

    Link de divulgação: http://twitter.com/claudiauchoa2/status/15353158931

  1. Oi... Parabéns pelo blog
    (tem newsletter?!) e pelas
    parcerias... São maravilhosos!!!
    Um cheiro pink pra você!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Ma

  1. Ariane Grj disse...:

    Oiii...adorei seu blog, to seguindo, ah e ja to participando do sorteio, divulguei no twitter também!
    Bjinho :)

  1. Jéssica Ramos disse...:

    Não conhecia o blog, conheci pelo tt, estou seguindo e divulgando pois amei, alem dos presentes serem LINDOS !

  1. Unknown disse...:

    participandooo ;]

  1. Rosa maria disse...:

    Participando e divulgando
    http://twitter.com/asorairammendes/status/15407355335
    Rosa maria mendes da Silva
    asorairammendes@yahoo.com.br
    São joão de meriti-RJ

  1. Lilitha disse...:

    Seguindo, participando e divulgando. Adorei o blog, virei leitora, tá nos Favs ;D Parabéns pelo cantinho!

  1. Edvanda Crochê disse...:

    Participando e divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/
    e no twitter
    @edvandacroche

  1. Eu quero ganhar..esse mês é meu aniversário...

  1. Edvanda Crochê disse...:

    Querida ta tendo um sorteio nno blog da Jac http://seenovidadeeuquero.blogspot.com partipe e diz que foi indicado por mim Edvanda ok?
    bjs

  1. joelma disse...:

    Participando e torcendo muito pra ganhar \o/

  1. Lindsay disse...:

    Participando!!
    Divulguei no Twitter!

    Bjos!

  1. Unknown disse...:

    ameiiiiiiiiiiiiiiii

  1. Unknown disse...:

    sou seguidora e divulgando no twitter ^^

  1. Brechó Casual disse...:

    Estou participando e divulgando...

    Bjus...

  1. Oi!
    Gostei do sorteio =)

    Estou seguindo vc já, pode me seguir tb?! =)

    beijos,
    Fe.

  1. ♥Claudinha♥ disse...:

    Já estou participando, já divulgeui o sorteio no meu blog e no twitter!
    Meu blog:
    http://romanticatoda.blogspot.com/
    Claudinha
    Bju

  1. Nessa disse...:

    Participandoooo!!!

    Vanessa Faust
    Seguidora: Nessa
    nessafaust@yahoo.com.br

  1. Lilian Girão disse...:

    Participando e divulgando no twitter

  1. ótimos premios. eu querooo

  1. dany disse...:

    divulguei no twitter:

    http://twitter.com/Danyevelin/statuses/15788661064

  1. Já estou seguindo, participando e divulgando!

    segue os links!
    No meu Blog..
    http://lalira27.blogspot.com/2010/06/mais-um-sorteio-vista.html#links

    e no twitter..
    http://twitter.com/lalira27

  1. Meu Xodó disse...:

    Tenho direito a 2 coments?
    Sou seguidora e estou divulgando no blog!
    Bjs

  1. lilitis disse...:

    Participando

    Lilian hatori Colella

  1. Mônica disse...:

    Oi!! Adorei o sorteio!! Já divulguei. Olha só...quando eu tava preenchendo o 2º formulário, apertei num botão errado e acho que foi pela metade. Daí preenchi outro ok?? beijos

  1. Autora disse...:

    Oi Oi Oi!!!
    Adorei o blog, estou seguindo e particiando do sorteio amadas!
    Bjs Bjs

    Ella Beauty

  1. Oi flor!!! Se não for te dar muito trabalho, pode verificar se já estou participando do sorteio?
    meuclosetbazar@gmail.com
    Bjuss!!!

  1. Unknown disse...:

    Eu querooooo!
    *__*

  1. Quero Xarme disse...:

    Ameeeii o blog (:
    e estou seguindo!!alem de que os presentes saoo LIINDOSS!!
    beeijos e parabéns!

  1. Ana Luiza disse...:

    Também quero muito ganhar!!! Já estou divulgando no meu twitter!!

    Beijos, sucesso!

  1. Pamela S. disse...:

    Sou seguidora, postei no twitter e postei no blog :) Agora só esperar dia 30/06!!

  1. DELUXE disse...:

    aiin que lindoo esse colar *-*
    e eu neem gosto de Paris.. hauahua'
    imagiina!! arrazou no sorteio!
    beeeijos
    gosteei do blog (:

  1. DELUXE disse...:

    Tem novidade no Blog. Confira!! (:
    Beijos

    Deluxe

  1. Decinha Mille disse...:

    Uhuh! Já estou seguindo, já tá no meu blog e to twittando direto ;D

  1. Angelica VP disse...:

    Cade o resultado ????

  1. thata disse...:

    GALERA!!!
    VAMOS DIVULGAR POIS ESSAS MENINAS MERECEM!!!!!

    BEIJOS

  1. thata disse...:

    Galera essas meninas merecem!!!
    Preços imbatíveis!!!

    beijos a todos

  1. thata disse...:

    Galera essas meninas merecem!!!
    Preços imbatíveis!!!
    Thais Henriques

Related Posts with Thumbnails
 
© Loja Beautiful Me Shop | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress ThemesHeader and Logo design by Thales.